11.4.06

ABRIL!



11 de abril de 2006.
Hoje, um ano depois do GRANDE susto!!
O tempo vai fazendo o seu percurso
E algumas vezes não queremos entender.
Eu não entendo,
Mas Deus tem o seu porquê.
Ele tem Seus planos e eu nem preciso entender,
Porque Ele já me entende.
Quando acontece algo forte,
Precisamos da estabilidade Desse porto seguro.
Porque as lembranças vêm e parecem tocar a alma.
Profundo.
As imagens passam como um filme..
Que só é reprisado nos nossos pensamentos, nos nossos sonhos.
Saudades!!! Muuuuuuitas!!
O coração fica pequeno quando vem a lembrança
E o olho fechadinho pra não deixar escapar nenhuma lágrima.

“Senhor, obrigado por permitir que ele tenha feito parte da minha vida. Sendo instrumento de amor, de ensino e bênçãos.
Cumprida sua missão, hoje, ele ao Teu lado. Amém!”

Sempre te amei.

Ao meu avô,
ENOQUE NERES TEIXEIRA - 15.01.1935 – 11.04.2005

T.R.F.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tarcísio ,lindo sua homenagem ao seu Avô.Eu adorava aquele negão!
Passei por aqui pra deixar um forte abraço...
Vanessa

Tarcísio disse...

VlW! Van.
Brigadão aê pelas palavras.
Abração pra vc tb!