13.4.08



Meu coração não é de papel.. Não sou descartável.
E pra reciclar dá trabalho!

Porque precisa sempre se desfazer em pedaços? Cada vez mais miúdos.. cada vez mais difíceis de juntar...

Ainda não me acostumei com essas pancadas.. esses vacilos... essas quebradas...
Cansado...

E eu.. tão intenso.. que me deixo indefeso...

E Dóoooiii...

Que porcaria he essa???

3, 2, 1...

Me aposentei....

Hoje entrei na comunidade: “Coração burro da porra!!”

Apartir de agora... trancado... parafusado.. acorrentado..
A chave nem sei onde foi parar.


“Eu decreto que apartir de hoje ninguém tem mais o direito de entrar nesse meu coração”.


Tizo.



3 comentários:

Ela disse...

"Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo "
(Caetano veloso)

Suzanne disse...

Hey, acho que voce não mi conhece não, eu sou amiga da carol, suzanne, eu acho que um dia eu tava lá e voce tinha comprado um mp4, não tenho certeza se era voce.
Beijos

Alice Sales disse...

Tizo,você tem uma eternidade para mudar de ideia.