17.4.08

Rascunhando na padaria















É estranha a sensação confortável.
Tão de repente. Tão imediata.
Sensação privilegiada.
De tomar um café e comer um pãozinho com queijo.
A mistura dos sabores e combinações que te fazem bem.
Ainda mais quando descobre uma sobremesa que mistura o chocolate e o sorvete.
Sentar. Poder saboreá-las. Escutar minha música e ter um momento meu.
Que eu divido aqui.
A aula “sem futuro” de hoje até que me gerou um questionamento...
Por quê precisamos de um outro para sermos felizes?
Por quê a felicidade tem que ser algo vindouro e não do que eu não espero por já estar em mim?
E eu espero... e eu espero.
Todos os bustos, troncos, sombras e perfis.
Me fazem querer te descobrir. Te montar. Criar você.
É engraçado pensar tanto em alguém que ainda nem se revelou pra mim.
E eu fico querendo que seja você.
Você existe?
Minha mente te criou tão bem ou tão mal que eu não acharei no mundo real?
Antes preciso me achar.
A chave pra chegar até você está em mim.
E porquê será que eu a escondo tanto?
Pedi minha sobremesa. Veio faltando o sorvete.
A falta que sempre me acompanha.

Tizo



4 comentários:

Natalia Régia disse...

O que é que a panettiere não faz com as pessoas..

"Pedi minha sobremesa. Veio faltando o sorvete.
A falta que sempre me acompanha."
:[

Larissa Cândido disse...

Eu adoro pão de queijo com café, mas devo confessar que prefiro sorvete de chiclete e brigadeiro! :D
A felicidade fica mais feliz quando a gente tem alguém pra compartilhar juntinho (sabe como é, né... rs) :D
Às vezes a gente pensa e idealiza tanto alguém ou algumas situações que esquece de olhar a nossa volta: pro "mundo". :D

Adoreeei o texto feioso lindo!

Saudade!
:******

Alice Sales disse...

Acho que ela não chegou mesmo,a gente sempre sabe qdo é amor. E o mais engraçado é que de tanto idealizar um dia a gente encontra uma criatura daquele jeitinho.
Se essa pessoa tem defeitos? tem sim,mas a gente não liga pra eles.

Ciel Carvalho disse...

puta q pariu!!!
massa!!!
sabe eu tava pensando, tds amores são correspondidos, acho q qdo naum dah certu eh pqnaum eh amor!